Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –07/02/2015

0101_2No nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos saem muitos raios luminosos.

Olhando para nós, Ela está dizendo que o inimigo tem tentado nos envolver com o ódio e a agitação do mundo. Diz que tem muitos corações tristes, porque estão distantes de Deus e da oração. Ela desce do Céu para nos conduzir até Ele, para dizer ao mundo que Deus existe.

Nossa Senhora nos olha com olhar de esperança, vê o nosso sofrimento e as nossas dores. Ela diz que tem muito a nos dizer, mas para isso é necessário que pratiquemos as mensagens que Ela já nos deixou.

Olhando para nós, agradece a cada um por ter atendido o Seu chamado e com muito amor, nos abençoa.

Ao terminar a oração, Patrícia descreve um pequeno momento que viveu com Nossa Senhora:

Antes de Nossa Senhora agradecer a cada um por estar aqui, Ela me disse que por um instante me mostraria o Inferno. Na hora que Ela me disse isso, o meu coração já bateu forte e eu pensei que seria como das outras vezes, mas no momento que agradeceu, Nossa Senhora já abriu os seus braços e eu vi novamente aquele lugar totalmente escuro, um buraco sem fim, e neste momento caiam muitas almas naquele lugar, como chuva, e as almas que lá caiam estavam gritando, gemendo, chorando, se transformando em bichos. Pude ver o fogo lá no fundo, que mesmo sem luz, queimava as almas que lá caiam.

Nossa Senhora me disse que estava me mostrando novamente o Inferno para dizer que este lugar existe, e que vem do Céu para nos dar a missão de levarmos Jesus a todas as pessoas que nós encontramos.

__________________________________________________________________________

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Veja também outras mensagens de Nossa Senhora em Londrina, clique aqui.

Ao divulgar essas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da Igreja e,  por  isso, docilmente nos submeteremos às suas decisões oficiais.

2 comentários sobre “Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –07/02/2015

  1. OLÁ, BOA NOITE! ESTOU MUITO FELIZ EM COMUNICAR-ME COM VOCÊS. AMO MUITO NOSSA SENHORA E SOUBE QUE NO MOMENTO DA APARIÇÃO DELA PARA A PATRÍCIA AS ROSAS VERTEM MEL…TENHO PEDRA NA VISÍCULA E MUITO MEDO DE OPERAR…GOSTARIA MUITO QUE ME ENVIASSEM UMA ROSA PARA QUE EU POSSA TOMAR CHÁ DAS PÉTALAS E NA GRAÇA DE DEUS POR INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA, SER CURADA, POR FAVOR ME AJUDEM…FICAREI ETERNAMENTE GRATA, DESDE JÁ AGRADEÇO DO MAIS PROFUNDO DE MEU CORAÇÃO E FICO NO AGUARDO DE UM RETORNO…FIQUEM TODOS NA PAZ DE DEUS PAI TODO PODEROSO,AMÉM.

  2. nossa senhora, querida após receber as pétalas de rosas, passou minha dor de fibroimalgia, outro dia desmaiado de dor fui ao médico, quendo cheguei em casa com os remédios também tomei ,mas a noite comecei tomar o cha das petalas, graça sa a DEUS, minha amada querida mãe vem e abre as portas para mim muito obrigada e muito obrigada por conhecer vocês, e a Cleonice muito gentil me enviou essas petalas, ainda por cima sem custo, quando se está com Nossa senhora se está feliaz amém

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.