Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –05/02/2015

1231675_414946045277871_46590017_n“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus, tão amados por mim, procurem realizar sempre a vontade de Deus em suas vidas.

Peçam sempre o auxilio do Espírito Santo. Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança”.

__________________________________________________________________________

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Veja também outras mensagens de Nossa Senhora em Londrina, clique aqui.

Ao divulgar essas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da Igreja e,  por  isso, docilmente nos submeteremos às suas decisões oficiais.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.