Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça – 07/07/2013

DSCF2030No nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de Suas mãos descem muitos raios luminosos.

Olhando para nós, Nossa Senhora está dizendo que neste mundo tão agitado Nos convida a entregarmos a Ela nossos corações, para que possa oferecer a Jesus. Diz que conhece todas as nossas dores e as nossas dificuldades, mas que em Jesus encontraremos descanso e paz.

Nossa Senhora nos convida a sermos as Suas mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido de Deus. Ela pede para fazermos o bem a todas as pessoas que Deus coloca em nosso caminho.

E, neste momento, Nossa Senhora olhando para nós está dizendo:

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus tão amados por mim, em Deus está a verdadeira paz.

Rezem pela paz em seus corações e no mundo.

Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

 

Deixe um comentário

