Medjugorje – Mensagem a Marija Pavlovic – 25/04/2015

Medjugorje10“Queridos filhos!

Eu estou com vocês hoje para levá-lo à salvação. Suas almas estão inquietas porque o espírito está fraco e cansado de todas as coisas terrenas. Vocês filhinhos, rezem ao Espírito Santo, para transformá-los e preenchê-los com a sua força de fé e esperança, para serem firmes nesta luta contra o mal. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus.

Obrigado por terem respondido ao meu chamado. “

Marija

Marija Pavlovic

 

Anúncios

3 comentários sobre “Medjugorje – Mensagem a Marija Pavlovic – 25/04/2015

  1. Santo Agostinho já dizia: “Minha alma anda inquieta enquanto não repousar em Deus”. Nossa Senhora, na mensagem de hoje (25.04.2015), reforça esta verdade. O TER, PODER e PRAZER sufocam o transcendente. Muitos querem construir o mundo sem Deus: desertificaram suas vidas. Mas também não podemos nos tornar pessimistas de plantão, profetas de desgraças, pois temos uma Mãe que olha com carinho para nós que aceitamos Suas mensagens. A Boa Mãe nunca se esquece de nós, confiemos Nela.

  2. Rainha da Paz, que quereis convosco e vosso Filho todos nós, dai-nos, como sempre fizestes, a força e luz necessárias para sempre alçarmos à vossa proteção e aconchego, apesar da nossa fragilidade e imperfeição, amém. Ferreira da Costa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s