Medjugorje – Mensagem a Marija Pavlovic – 25/05/2016

10922500_428908520592025_7481837223856226462_nQueridos filhos!

A minha presença é um presente de Deus para todos vocês e uma exortação à conversão. Satanás é forte e deseja colocar nos vossos corações e em vossos pensamentos confusão e inquietação. Portanto, meus filhos rezem para que o Espírito Santo vos conduza na via reta da alegria e da paz. Eu estou com vocês e intercedo junto do Meu Filho por vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”

Marija Pavlovic

Deixe um comentário

