Medjugorje – Mensagem a Marija Pavlovic – 25/04/2017

17621727_784880641661476_7371711816292922304_o

“Queridos filhos!

Amem, rezem e testemunhem a minha presença a todos aqueles que estão longe. Pelo seu testemunho e exemplo, vocês podem aproximar os corações que estão longe de Deus e de Sua graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês de modo que, com amor e determinação, vocês possam testemunhar e encorajar a todos aqueles que estão longe do meu Imaculado Coração.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Deixe um comentário

