Medjugorje – Mensagem a Mirjana – 02/04/2017

17621727_784880641661476_7371711816292922304_o

Queridos filhos,

Apóstolos de meu amor, é para vocês para espalharem o amor de meu Filho a todos aqueles que não o conheceram. Vocês, pequenas luzes no mundo, para que eu, com amor materno, ensina-nos a orar com uma luz pura e completa. A oração vai ajudar, porque a oração vai salvar o mundo. Portanto, meus filhos, orar com palavras, com sentimentos, com amor misericordioso e sacrifício.

Meu filho tem mostrado o caminho. Aquele que se fez homem e me fez o primeiro sacrário. Ele, que por Seu sacrifício supremo, nos mostrou como amar. Portanto, meus filhos, não tenham medo de dizer a verdade, não tenham medo de mudar a si mesmo e o mundo, espalhar o amor e certificando-se de que vocês conhecem e amam meu Filho, amar os outros nele. Eu como mãe estou sempre com vocês. Eu rezo ao meu filho para ajudá-los, de modo que em seu amor a vida perpetue, vida do amor, amor que atrai, o amor que dá a vida.

Eu vou ensiná-los a ter um amor, um amor puro. Cabe a vocês, meus apóstolos, reconhecê-la, vivê-la e difundi-la. Rezem com os seus sentimentos por seus pastores, tão apaixonada, que pode testemunhar o meu Filho.

Obrigado.

Medjugorje

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s