Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça – 07/09/2016

11855813_813339662114641_5834407005442631027_n

No nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos.

Olhando para nós,  está dizendo que hoje o Seu desejo é acolher todas as famílias no Seu Imaculado Coração, lugar onde encontraremos refúgio e confiança. Nos convida a renovarmos todos os dias a Consagração ao Seu Imaculado Coração e diz que olha para as famílias que se consagram a Ela.

Nossa Senhora diz: “Meus filhos, olhem para o Paraíso que está a espera de cada um de vocês!”

         Ela diz que todas as vezes que estivermos em oração, estará rezando conosco. O Seu desejo é conduzir as nossas famílias para o caminho da oração e da santidade e que vê todas as dificuldades que nós e nossas famílias estão passando.

         Nossa Senhora olhando para nós está dizendo:

 

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de todas as Graças.

Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que eu vos amo chorariam de alegria!

         Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois Eu estou com vocês.

         E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

         Obrigada por estarem aqui hoje, Eu sou a Mãe da Confiança.”


Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Veja também outras mensagens de Nossa Senhora em Londrina, clique aqui.

Ao divulgar essas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da Igreja e,  por  isso, docilmente nos submeteremos às suas decisões oficiais.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.