Medjugorje – Mensagem à Ivan Dragicevic – 02/05/2016

2

 Hoje, como sempre, após nosso grupo de oração a noite.  Nossa Senhora veio a nós alegre e feliz dizendo ” Olá ” para nós todos com seu materna saudação:

” Louvado seja Jesus, queridos filhos meus!”.

Depois orou por todos nós com as mãos estendidas por um longo tempo, rezou em especial para os doentes presentes. Depois a Madonna disse:

“Queridos filhos, não deixe que o brilho deste mundo vos seduza: o materialismo, a inveja, a arrogância. Não deixe que a luz do mundo vos seduza. Abra-se à luz do amor divino, ao amor de Meu Filho. Decidam-se para ele: Ele é o amor, Ele é a verdade.

Traga a oração para dentro de vossas famílias. Ore mais! As vossas orações nesta segunda-feira ‘ 2 de maio de 2016, são necessárias, para que possa realizar com vocês os meus planos. “Obrigado, queridos filhos, a fim de terem decididos, também hoje para Jesus “.

Depois a nossa senhora nos abençoou a todos com a sua benção materna, e abençoou tudo o que trouxeram para serem abençoados. Eu tenho recomendado a todos vocês, suas necessidades, suas intenções, suas famílias. Depois Nossa Senhora foi-se embora, no sinal da luz e da cruz com a saudação:

” Ide em paz, meus queridos filhos!”.

Ivan Dragicevic

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s