Medjugorje – Mensagem a Marija Pavlovic – 25/03/2016

MarijaQueridos filhos! Hoje, eu estou levando meu amor para vocês. Deus me permitiu amar vocês e, por amor, chamá-los à conversão. Vocês, filhinhos, são pobres em amor e vocês ainda não compreendem que Meu Filho Jesus, por amor, deu a Sua Vida para salvá-los e lhes dar a vida eterna. Portanto rezem, filhinhos, rezem para que na oração vocês possam compreender o Amor de Deus.

Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

Deixe um comentário

