Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –07/06/2015

DSCF3494

Detalhe do mel açucarado na rosas

Neste dia verteu mel das rosas na Gruta.

 

Hoje primeiramente apareceu um Anjo grande cercado por muitos raios luminosos. Este Anjo sorria para mim, pegou em minhas mãos e me conduziu até um lugar lindo, onde a luz brilhava mais forte que o sol desta tarde, um lugar onde eu pude ver e escutar vários anjos tocando uma música suave, nada comparado com aqui na terra e pude sentir o perfume das flores.

Este Anjo estava do meu lado, segurava as minhas mãos e me conduziu até Nossa Senhora que estava neste lugar. Pude ver muitas almas que lá estavam louvando e agradecendo a Deus. Nossa Senhora me mostrou  algumas   almas  que   brilhavam  mais fortes,  eram  almas  de sacerdotes que já passaram aqui na terra e de bispos principalmente. Nossa Senhora me conduziu naquele momento até Jesus que estava ao lado de São José. Pude ver São José também neste lugar.

Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo que conhece o nosso coração, todas as nossas dores e as nossas dificuldades, mas que no Seu Imaculado Coração encontraremos refúgio e paz.

Nossa Senhora traz nesta tarde o Seu lindo terço e que vem entregando em nossas mãos com tanto amor, carinho e confiança, e ao entregá-lo nos diz que o Seu desejo é que a oração seja vida para nós. Sorrindo diz que não nos promete felicidade aqui na terra,  mais sim no Céu, que somos peregrinos a caminho da eternidade.

Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo:

Queridos filhos eu sou a Mãe de todas as Graças.

Filhos meus tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que eu vos amo, chorariam de alegria!

Filhinhos, tenham sempre em seus corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da Oração.

Não desanimem,  pois Eu estou com vocês.

E, neste momento como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, Eu sou a Mãe da  confiança.”

Veja as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

__________________________________________________________________________

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Veja também outras mensagens de Nossa Senhora em Londrina, clique aqui.

Ao divulgar essas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da Igreja e,  por  isso, docilmente nos submeteremos às suas decisões oficiais.

Deixe um comentário

