Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –05/08/2014

 Patricia1Nossa Senhora apareceu com um manto azul, com Seus braços abertos, em cima de uma nuvem branca. Ao Seu lado tinham muitos anjos.

Ela disse que esta noite me mostraria o Céu. No momento que Nossa Senhora disse isso, Ela abriu os braços e uma forte luz me envolveu. Eu vi um lugar lindo, um lugar que não tem fim, o sol brilhava mais forte que o nosso aqui na terra. Havia tantos anjos ao lado de Nossa Senhora que cantavam a todo momento. Eu pude sentir o perfume das flores, com cores que não tem aqui na terra. Havia muitas almas, cheias de luzes que Nossa Senhora disse que estavam louvando e agradecendo a Deus a todo momento.

__________________________________________________________________________

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Veja também outras mensagens de Nossa Senhora em Londrina, clique aqui.

Ao divulgar essas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da Igreja e,  por  isso, docilmente nos submeteremos às suas decisões oficiais.

Um comentário sobre “Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –05/08/2014

  1. Eu ficaria extremamente feliz se eu recebesse um convite de ir morar em uma comunidade que tem apariçoes de nossa senhora.. Mas eu acho que eu sou muito pecador e nao tenho dinhero suficiente para doar.. Coloquem meu nome diante de Nossa senhora para ela me dizer oque eu devo fazer??

    Date: Tue, 2 Sep 2014 00:14:05 +0000 To: buscadesantidade@hotmail.com

Deixe um comentário

