Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –01/01/2014

1514039_247737418725169_142805825_nNeste dia Patrícia recebeu a Eucaristia pela 19ª. vez.

Assim ela nos descreve este momento:

– Nossa Senhora apareceu vestida com um manto branco todo contornado por uma fita dourada, na cabeça trazia uma linda coroa e nos Seus braços o Menino Jesus envolvido por um pano branco com o mesmo contorno dourado do manto Dela. Havia muitos anjos.

Ela disse que neste ano que se inicia nos convida a voltarmos os corações inteiramente a Deus e a renovarmos hoje e sempre a Consagração ao Seu Imaculado Coração, onde encontraremos refugio e paz.

No momento que Nossa Senhora disse isso, veio uma forte luz, Ela se aproximou de mim e um pequeno anjo apareceu ao Seu lado com uma veste branca, com muitos raios luminosos e trazia em suas mãos um cálice dourado cheio de luz. Ele se aproximou de mim, tirou uma linda Hóstia branquinha e sorriu. Nossa Senhora também sorriu para mim e me abençoou. Neste momento o anjo se aproximou de mim e me entregou a Hóstia, veio uma forte luz, o Menino Jesus que estava nos braços de Nossa Senhora desapareceu.

Patrícia ainda acrescentou:

– Eu gostaria de partilhar também, que diferente das outras vezes em que recebi a Eucaristia, depois que voltei do êxtase, me levantei, mostrei a Hóstia para vocês e ao me sentar entrei novamente em êxtase. Ao meu lado vi vários anjos adorando a Jesus. Ao olhar para frente vi Nossa Senhora que sorria e de Suas mãos desciam muitos raios que vinham em direção a cada coração que estava aqui. Isto aconteceu agora, no momento que estavam cantando, eu escutava os cantos, mas tudo muito distante. Eu não encontro palavras, é como se o Céu e a vida aqui estivessem juntos.

Nossa Senhora olhando para nós, diz que neste ano que se inicia vamos passar por muitas dificuldades e sofrimentos, mas não estamos sozinhos, Ela está conosco.

Ela nos convida a vivermos uma profunda intimidade com Jesus que se encontra vivo e presente na Eucaristia.

Sorrindo Nossa Senhora agradece cada um por ter atendido o Seu chamado, e com muito amor nos abençoa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Ao divulgar essas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da

Igreja e,  por  isso, docilmente nos submeteremos às suas decisões oficiais.

__________________________________________________________________________

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Veja também outras mensagens de Nossa Senhora em Londrina, clique aqui.

Um comentário sobre “Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –01/01/2014

Deixe um comentário

