Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –01/10/2013

Patricia e Nossa Senhora

No nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora esta vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos.

Olhando para nós, diz que ao abrirmos os nossos corações a Ela, veremos o quanto nos ama. Convida a silenciarmos os corações neste mundo tão agitado e que em Jesus encontraremos a verdadeira paz.

Nossa Senhora diz que se encontra aqui uma Fonte de Graças e nos convida a sermos testemunhas de Sua presença neste lugar.

Neste momento, olhando para nós Nossa Senhora está dizendo:

       

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus tão amados por mim, estejam sempre dispostos a seguir Jesus sem reservas.

Peçam sempre o auxílio do Espírito Santo.

Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Veja também outras mensagens de Nossa Senhora em Londrina, clique aqui.

Deixe um comentário

