Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –07/09/2013

Patricia e Nossa SenhoraNossa Senhora estava vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca, com Suas mãos abertas onde saiam muitos raios luminosos.

Ela disse que vem nos revestir de amor, bondade e santidade para que fiquemos mais belos e disponíveis a Deus. Disse que se encontra aqui neste lugar uma Fonte de Graças, e nos convida a abrirmos os nossos corações.

Nossa Senhora falou que Deus em Seu Plano de Salvação para a humanidade escolheu cada um de nós, e nos convida a sermos luz. Ela vê todas as nossas dificuldades, os nossos sofrimentos e por isso vem do Céu para nos acolher em Seus braços para que fiquemos mais próximos Dela.

Nossa Senhora olhando para nós está dizendo:

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que Eu vos amo, chorariam de alegria!

Filhinhos vivam o amor em sua família. Amem sempre com o Coração de Jesus.

Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Deixe um comentário

