Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –01/09/2013

Patricia e Nossa SenhoraNo nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos.

Olhando para nós, Ela diz que Deus concede a graça da Sua presença neste lugar para nos chamar a conversão. Diz que a nossa alegria está em descobrir Deus na nossa oração diária e está intercedendo diante D’Ele para que nos conceda o dom da fé.

Ela diz que a oração é o caminho para a felicidade, pede para rezarmos se possível, o Santo Rosário todos os dias, pela conversão de toda a humanidade.

Neste momento Nossa Senhora olhando para nós está dizendo:

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus tão amados por mim, em Deus está a verdadeira paz.

Rezem pela paz no mundo e em seus corações. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Deixe um comentário

