Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça – 05/08/2013

DSCF2030“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus tão amados por mim, sejam as minhas mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido de Deus.

Amem sempre com o Coração de Jesus. Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Deixe um comentário

