Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça – 07/06/2013

DSCF2030No nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos.

Nossa Senhora olhando para nós, diz que neste mundo tão agitado, nos convida a silenciarmos os nossos corações. Ela vê toda a nossa dor e o nosso cansaço, por isso vem do Céu para nos acolher em seus braços e assim fiquemos mais próximos Dela.

Diz que encontra-se aqui neste lugar uma fonte de graças, nos convida a abrirmos os nossos corações e a sermos testemunhas da Sua presença neste lugar. Ela diz que a oração é o caminho para a felicidade e nos pede para rezarmos pelos Seus filhos amados e prediletos, os sacerdotes.

Neste momento, Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo:

 

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus, tão amados por mim, estejam sempre dispostos a seguir Jesus sem reservas.

Peçam sempre o auxilio do Espírito Santo. Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

Deixe um comentário

