Medjugorje – Mensagem a Mirjana – 02/06/2013

Medjugorje1“Queridos filhos, neste tempo agitado, novamente EU estou chamando vocês a caminharem para MEU FILHO – a seguirem-NO. EU conheço as dores, os sofrimentos e as dificuldades, mas em MEU FILHO vocês encontrarão descanso; NELE vocês encontrarão a paz e a salvação. Meus filhos, não esqueçam que MEU FILHO redimiu vocês pela SUA CRUZ e os tornou capazes de, novamente, serem filhos de DEUS, capazes, novamente, de chamar o PAI CELESTIAL de “Pai”. Para serem dignos do PAI, amem e perdoem, porque o PAI de vocês é amor e perdão.

Rezem e jejuem, porque este é o caminho para sua purificação, é o caminho para conhecerem e se tornarem conscientes do PAI CELESTIAL. Quando vocês se tornarem conscientes do PAI, vocês compreenderão que somente ELE é tudo que vocês necessitam. EU, como uma Mãe, desejo que Meus filhos estejam numa comunidade de um único povo onde a PALAVRA DE DEUS é ouvida e cumprida*. Portanto , Meus filhos, caminhem em direção a Jesus. Sejam um com ELE. Sejam filhos de DEUS. Amem os seus pastores como MEU FILHO os ama quando ELE os chamou para servi-los. Obrigada!.

*Nossa Senhora disse este resolutamente e com ênfase.

Mirjana

Mirjana

Um comentário sobre “Medjugorje – Mensagem a Mirjana – 02/06/2013

  1. Espero sempre com muita alegria e esperança as mensagens de Nsa Sra de Mediugórie. O que me chama atenção é a constante insistência DELA em rezar pelos nossos pastores e a não criticá-los. Tento entender o que Ela quer dizer com isto, por isso mesmo rezo muito por eles.

Deixe um comentário

