Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça – 07/05/2013

DSCF2031No nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos.

Nossa Senhora olhando para nós, convida a pedirmos aos nossos Santos Protetores para que nos ajudem a crescer no amor de Deus. Diz que como Mãe, está intercedendo por nós diante de Deus para que Ele nos conceda o dom da Fé.

Ela nos convida a testemunharmos com as nossas vidas que cremos e vivemos a Palavra de Deus. Pede para vivermos todas as mensagens que Ela já nos deixou neste lugar.

Neste momento Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo:

 

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

 

Filhos meus tão amados por mim, estejam sempre dispostos a seguir Jesus sem reservas. Peçam sempre o auxílio do Espírito Santo. 

Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

Clique aqui e veja outras de mensagens de Nossa Senhora da Graça, e

Clique aqui e conheça a história das aparições em Londrina.

Um comentário sobre “Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça – 07/05/2013

Deixe um comentário

