Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça – 01/05/2013

Gruta construída na casa da Patricia conforme Nossa Senhora pedira

No nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos.

Nossa Senhora nos convida a olharmos ao nosso redor e a vermos para onde o mundo está indo. Diz que há muitos corações tentando viver sem Deus e, como Mãe, Ela desce do Céu para dizer que Ele existe e que N’Ele está a verdadeira paz. Ela nos convida a abrirmos os nossos corações à vontade de Deus.

Nossa Senhora diz que o Seu Coração se alegra em nos ver reunidos em oração neste lugar que Deus escolheu e que na oração podemos receber tudo Dele, principalmente a graça da mudança dos nossos corações e o caminho para a felicidade.

Sorrindo Ela diz que se encontra aqui, neste lugar, uma fonte de graças.

Nossa Senhora pede para rezarmos o Santo Rosário, se possível, todos os dias e como Mãe deseja unir todas as famílias em oração.

Neste momento Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo:

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

 Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que eu vos amo, chorariam de alegria! Filhinhos, a oração é um diálogo com Deus. Rezem sempre com o coração. Peçam o auxílio do Espírito Santo.Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

Clique aqui e veja outras de mensagens de Nossa Senhora da Graça.

7 comentários sobre “Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça – 01/05/2013

  1. MEU DEUS ME LIVRE DOS MEUS INIMIGOS DE QUEM PERSEGUEM,DO FOGO DO INFERNO,…´´joaquim´´,E SEUS CONHECIDOS ……EM TEU NOME MEU JESUS QUE E PODER AMEM E AMEM

  2. MEU DEUS DE BENÇAOS SEM MEDIDA PARA ISABEL CRISTINA FERREIRA DOS SANTOS, ENTRE EM PROVIDENCIAS EM SUA VIDA, PROTEJA SUA FAMILIA……EM TEU NOME MEU JESUS QUE E PODER AMEM E AMEM …

  3. MEU DEUS VIRGEM MARIA ROGAI POR MIM, QUERO UMA ESPOSA DO SENHOR QUE TENHAMOS A MESMA AFINIDADE,E POSSAMOS SER FELIZES , ….EM TEU NOME MEU JESUS QUE E PODER AMEM EAMEM

  4. MEU DEUS MARIA ROGAI POR PERINA, GERALDO, EDSON, ´´JOSE´´,´´MARIA´´,´´JOSE´´,E OUTRAS PESSOAS E FAMILIAS QUE TODOS RECORRE A TI MARIA ….
    BENDITA ES TU MARIA ENTRE AS MULHERES

  5. MEU DEUS NOSSA SENHORA MARIA ROGAI PELAS FAMILIAS DO EDIFICIO LAURITA …MARIA RITA,DIVA VANUCCI,JOAO,JOSE LOPES,SEBASTIANA FERREIRA,TANIA FERREIRA,IARA,REGINA,DENISE,ARMANDO SANTARELLI,CLAUDIA,MARIA LUIZA,SANDRO,ELIANE SANTOS,ISABELA SANTOS,MARINA PEDROSO,EDILEIA,BRUNO,LEONARDO,APARECIDA,ISABEL,morador602,ORLANDO,JOSE,sr.MAURO E APARECIDA,MAURO,MARIA DO CARMO,MARCIAEFAM,MARIZAEFAM,PATRICIAEFAM,ANGELINAENILO,VITORIAEFAM,LUZIAEFAM,RAFAELesera.,FRANCISCO,morador301,MAZILIA,FERNANDA,morador202,ELIANE,ANA ZELIA,MARCELA,GUSTAVO,MARIA EVA,ANGELA,MARIA TEREZA,LINDAEFAM,LAZARA,GUIOMAR,OSVALDO,OTACILIO DIAS DE ALMEIDA,JOSE,´´antonieta´´,´´mario´´,´´antonio´´,´´sr.jose´´,´´osr.jose´´,´´sebastiao´´,´´joao´´,´´mauricio´´,………
    imobiliaria zelo,…..empreza colty,……
    QUE RECORREMOS A VOZ
    MARIA BENDITA ENTRE AS MULHERES …JESUS CRISTO SEU FILHO

  6. MEU DEUS NOSSA SENHORA MARIA ROGAI POR MINHA MAE MARIA LUIZA NA SUA VIDA E SAUDE PROSPERIDADE E TAMBEM EM TODAS AS AREAS DE SUA VIDA QUE ELA RECORRE A VOZ ….
    MARIA BENDITA SEJA ENTRE AS MULHERES

  7. MEU DEUS NOSSA SENHORA MARIA ROGAI POR MINHA VIDA E SAUDE EM TODAS AS AREAS DE MINHA VIDA ….QUE RECORRO A VOZ …….
    BENDITA SEJA ENTRE AS MULHERES

Deixe um comentário

