Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça – 07/04/2013

No nosso meio há muito anjos!

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos.

Olhando para nós. Ela está dizendo que hoje vem nos revestir de amor, bondade e santidade para que fiquemos mais belos e disponíveis a Deus. Diz que o Seu Coração se alegra em nos ver reunidos em oração neste lugar que Deus escolheu. Convida a abrirmos os nossos corações à vontade de Deus e a sermos suas mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido Dele.

Nossa Senhora está olhando para nós, está dizendo:

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus, tão amados por mim, em Deus está a verdadeira paz. Rezem pela paz em seus corações e no mundo.

Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com voçês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

Obrigado por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.

 

Clique aqui e veja outras de mensagens de Nossa Senhora da Graça.

——————————————————————————————————————–

Orações dias: 01 – 07 e 15: inicio às 15h – (cura interior)
Orações dia 05: início às 18h  (250 Ave-Marias e meditação da palavra)

Segundo Sabado do Mês: inicio às 21h (Rosário)

Rua Benedito Gonçalves da Silva, 389 – Jd Santa Madalena
Londrina – PR

Ao divulgar estas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juizo definitivo da Igreja, e, por isso, docilmente nos submeteremos às decisções oficiais.

Deixe um comentário

