Medjugorje – Mensagem a Mirjana – 02/01/2013

Mirjana“Queridos Filhos,

Com muito amor e paciência eu me esforço para fazer os seus corações semelhantes ao meu. Eu me esforço, pelo meu exemplo, para ensinar a vocês humildade, sabedoria e amor, porque eu preciso de vocês, eu não posso fazer sem vocês, meus filhos. De acordo com a vontade de Deus eu estou escolhendo vocês, pela Sua força eu estou fortalecendo vocês. Portanto, meus filhos, não tenham medo de abrir seus corações para mim. Eu os darei a meu Filho e, em troca, Ele vai dar a vocês o dom da paz divina. Vocês a levarão a todos aqueles que encontrarem, vocês testemunharão o amor de Deus com a sua vida e darão o dom de meu Filho através de vocês mesmos. Através da reconciliação, do jejum e da oração, eu os conduzirei. Imensurável é o meu amor. Não tenham medo. Meus filhos, rezem pelos pastores. Que seus lábios estejam fechados a todo julgamento, porque não se esqueçam que o meu Filho os escolheu e somente Ele tem o direito de julgar.

Obrigada.”

Anúncios

5 comentários sobre “Medjugorje – Mensagem a Mirjana – 02/01/2013

  1. LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS , QUE PELA SUA MISERICÓRDIA NOS ENVIOU MAIS UMA VEZ SUA MÃE MARIA SANTÍSSIMA PARA NOS RESGATAR! ÁMEN.

  2. Medjugorge é a continuação das aparições de Fátima em Portugal e Nossa Senhora sempre disse para rezarmos muito; rezem o terço todos os dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s