Medjugorje – Mensagem a Marija Pavlovic – 25/06/2012

“Queridos filhos!

Com grande esperança no coração, também hoje eu os chamo à oração. Se vocês rezam, filhinhos, vocês estão comigo e vocês estão procurando a vontade de meu Filho e a estão vivendo. Estejam abertos e vivam a oração e, a cada momento, possa ser ela para vocês o sabor e a alegria de sua alma. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês diante de meu Filho Jesus.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado. “

Deixe um comentário

