Medjugorje – Mensagem a Marija Pavlovic – 25/01/2012

“Queridos filhos!

Com alegria, também hoje eu os chamo a abrirem seus corações e a ouvirem o meu chamado. Novamente, eu desejo aproximá-los do meu Imaculado Coração, onde vocês encontrarão refúgio e paz. Abram-se à oração, até que ela se torne uma alegria para vocês. Através da oração o Altíssimo lhes dará uma abundância de graças e vocês se tornarão minhas mãos estendidas neste mundo agitado que anseia pela paz. Filhinhos, com suas vidas testemunhem a fé e rezem para que a fé possa crescer dia a dia em seus corações. Eu estou com vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Deixe um comentário

