Consagração Oficial a Nossa Senhora do Rosário do Rocio

Nossa Senhora do Rosário do Rocio, eu Vos saúdo Rainha do céu e da terra, do estado do Paraná. Eu Vos saúdo refúgio dos necessitados, cuja misericórdia de Deus, conduzida por Vossas mãos intercessoras, jamais faltou.

Dai-me a graça de ser discípulo missionário de Jesus, na busca incessante de viver a Palavra de Deus. Transformai a minha vida em um Santuário de amor, onde Jesus seja o centro.

Consagro-me a Vós, e cheio de confiança, tomo-Vos de hoje para sempre por minha Mãe e intercessora. Em Vossas mãos renovo as promessas do meu batismo; renuncio a toda forma de egoísmo, para viver e promover o reino de Deus. Mãe do Divino Orvalho, que cura e salva, com amor quero propagar a Vossa devoção.

Nossa Senhora do Rosário do Rocio, envolva o meu ser em Vosso olhar de amor e proteção. Mergulhado nos mistérios da encarnação, morte e ressurreição de Jesus, conduza a minha vida para o coração de Deus na ação do Espírito Santo, por Cristo Nosso Senhor. Assim seja, amém!

Deixe um comentário

