Aniversário de Nossa Senhora Mensagem à Ivan Dragicevic – 05/08/2011

Dia 05 de agosto de 2011, aparição de Nossa Senhora aconteceu nesta noite durante o Grupo de Oração de Ivan na Montanha da Aparição, em Medjugorje. Foi uma noite clara, terminando o dia da festa de aniversário de Nossa Senhora. Poucas horas antes da aparição, lá estava todos cantando, então Ivan começou a Rosário um pouco depois das 22:00, rezando os Mistérios Dolorosos e Gloriosos. Mais de mil pessoas estavam presentes na montanha com Nossa Senhora. Foi uma noite clara, com milhares de estrelas visíveis no céu à noite. Nossa Senhora veio em torno de 22:52 PM, e a aparição durou 12 minutos. Durante esta noite a aparição de Nossa Senhora, notou-se que nem um flash de uma câmera fotográfica, e as milhares de pessoas estavam em silêncio profundo e pacífico quando Nossa Senhora veio. Como Ivan começou a descrever esta noite aparição, várias estrelas cadentes grandes atravessou o céu. Seguinte é a descrição de Ivan da aparição de Nossa Senhora em Medjugorje de 05 agosto de 2011:

Hoje, como todos os dias, após cada encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever para vocês o que é o mais importante deste encontro com Nossa Senhora. Também esta noite, Nossa Senhora veio até nós, realmente muito, muito, muito alegre e feliz. Ela veio com três anjos. No início, ela cumprimentou a todos nós com sua saudação maternal, “. Louvado seja Jesus, meus queridos filhos” Então Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, também hoje, fico em grande alegria, quando eu vejo você com um número tão grande de pessoas, eu desejo chamá-lo, e chamar todos os jovens, para participar na evangelização do mundo de hoje, para participar da evangelização das famílias. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem, e a Mãe reza junto com vocês e intercede junto de seu Filho. Rezai, queridos filhos. Obrigado, queridos filhos, também hoje, por terem respondido ao meu chamado. “

Nossa Senhora com os braços estendidos, rezou sobre todos vocês aqui, Ela, então, nos abençoou com a sua bênção materna e abençoado tudo o que vocês trouxeram para a bênção. Então Nossa Senhora estendeu os braços e por um longo tempo, especialmente rezou sobre todos vocês aqui e em particular sobre todos vocês jovens presentes. Ela rezou para sua família. Eu, então, recomendei a todos vocês, suas necessidades, suas intenções, suas famílias e, especialmente, a todos vocês que estão doentes. Nossa Senhora, em seguida, continuou a orar por todos vocês: a juventude. Ela deixou um sinal luminoso da Cruz com uma saudação, “Vá em paz, meus queridos filhos.”

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s