Invocação Mariana: Nossa Senhora Consolata

No dia 20 de cada mês, a Paróquia Nossa Senhora Consolata – em Brasília – DF celebra o Dia da Consolação, com pedidos e intercessão – Adoração ao Santíssimo Sacramento – oração de cura – e Santa Missa – Intensa programação destinada a todos os que sofrem e necessitam da consolação de Jesus e a Intercessão de Maria Santíssima.

BEM-AVENTURADOS OS QUE SOFREM

Você provavelmente carrega algum problema, alguma angústia, sofre alguma dor, padece de alguma doença, está triste, deprimido, enlutado ou em crise, sente-se perseguido ou injustiçado.

Você como todo ser humano, sente-se atingido por algum mal, dura realidade da qual ninguém escapa.

Mas isso não deve atormentá-lo, muito menos levá-lo ao desespero. Tenha confiança e venha para os braços de Nossa Mãe do Céu, Ela quer consolá-lo, curá-lo, protegê-lo, abraçá-lo carinhosamente c conduzi-lo Aquele que é tudo, JESUS, nosso Irmão, e Senhor de nossas vidas, nosso Salvador c Supremo Consolador.

Não se esqueça jamais do que nos disse Jesus, no Sermão da Montanha:

“Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!”(Mt5,4).

Seja você também um CONSOLADOR, visite um doente, um preso, vista um nu, dê de comer a quem tem fome, lute por justiça, faça um gesto para consolar alguém e reze a seguinte oração.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA CONSOLATA

Oprimido pelas tribulações, e reconhecendo minhas falhas e negligências, a vós recorro, Virgem Maria. Vós sois no céu li Rainha dos Anjos e dos Santos, mas aqui na terra quereis se a Mãe das Consolações.

Vós sois a Consolata e eu vosso filho. Quero ser semelhante a vós, quero ser consolado. Não peço honras, prazeres ou riquezas, só vos peço consolação.

Mãe dulcíssima, vós sabeis o modo; conheceis o caminho para ouvir-me, por isso confio plenamente em vós! Dizei uma palavra a Jesus que, com tanto amor e carinho, trazeis em vossos braços, e provarei a alegria do conforto. Consolado por vós e pelo vosso filho, saberei sofrer em paz as minhas penas; ser-me-á mais suave a dor e mais serena a morte. E quando chegar junto aos vosso trono, cantarei, eternamente, as vossas misericórdias. Assim seja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s