Filme: “Meu nome é Bernadette”

Dia 1 de Agosto, os peregrinos em Lourdes na França vão ter a oportunidade de assistir o novo filme sobre as aparições de Nossa Senhora e a vida de Santa Bernadete. Seu título: “Je m’ appelle Bernadette”  (Em português: “Meu nome é Bernadette”). Já houve duas exibições de pré-estreia para alguns peregrinos convidados especialmente para esse evento ocorrido no dia 29 e 30 de Junho de 2011 em Lourdes na França, contando com as presenças da atriz que interpreta a Bernadette na tela, Katia Miran, e o diretor Jean Sagols. Esse filme foi gravado em Portugal pelo diretor, um dos mais conceituados diretores de televisão, sendo esse, seu primeiro trabalho para cinema. Ele pretende ser inovador na abordagem aos acontecimentos de 1858 e o extraordinário destino da Jovem Bernadette. O roteirista Jean Serge Lascar, enfatizou o caráter forte de Bernadette, criança pobre, teimosa e altiva, que diante das autoridades do Império Francês quis levar os desejos e mensagens de Nossa Senhora para o País e o mundo.

Sua estréia nacional na França está prevista para o dia 01 de novembro de 2011, ainda não há data marcada para sua distribuição para outros países, por enquanto até novembro será exibido aos peregrinos que visitarão Lourdes em duas salas de cinema.

 

Vejam abaixo o trailer do filme:

Anúncios

2 comentários sobre “Filme: “Meu nome é Bernadette”

  1. Amei ! É muito bom saber que existem pessoas que também trabalham na divulgação das aparições de Nossa Senhora . Também a vinda deste novo filme para o Brasil . Salve Maria !

  2. Ótimo! Já vi os filmes de 1943 e 1988 e são lindos. Me tornei devoto de Santa Bernadette devido ao filme de 1943, com Jennifer Jones. Vou aguardar a vinda desse novo, para o Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s