Oração a Rainha da Paz

Ó Maria, doce Mãe de Jesus Cristo, Príncipe da Paz, eis a vossos pés  vossos filhos tristes, perturbados e cheios de confusão, pois, por causa de nossos pecados, afastou-se de nós a paz. Intercedei por nós para que gozemos a paz com Deus e com nosso próximo, por vosso Filho Jesus Cristo. Ninguém pode dá-la senão esse vosso Filho, que recebemos das vossas mãos. Quando nasceu de vossas entranhas em Belém, os anjos nos anunciaram a paz; e quando Ele abandonou o mundo, no-la prometeu e deixou-a como Sua herança.

Vós, ó Bendita, trazeis sobre os vossos braços o Príncipe da Paz, mostrai-nos esse Jesus e deitai-O em nosso coração! Ó Rainha da Paz, estabelecei entre nós o vosso Reino e reinai com vosso Filho no meio de vosso povo que, cheio de confiança, se recomenda à vossa proteção. Afastai para longe de nós os sentimentos de amor-próprio; expulsai de nós o espírito de inveja, de maledicência, de ambição e de discórdia!

Fazei-nos humildes no bem-estar, fortes no sofrimento, pacientes e caridosos, firmes e confiantes colaboradores da Divina Providência! Com o Menino nos braços abençoai-nos, dirigindo nossos passos no caminho da paz, da união e da mútua caridade, para que, formando aqui a vossa família, possamos bendizer-vos e a vosso Divino Filho por toda a eternidade. Amém.

Anúncios

2 comentários sobre “Oração a Rainha da Paz

  1. Continue firme, Deus está vendo seu sofrimento, mas você sabe notar a força que Deus lhe proporciona. Ele está segurando na sua mão e lhe conduzindo neste vale de lágrimas com destino a um lugar seguro e feliz. Permaneça firme na fé.

  2. Quando minha mãe foi atropelada e morta em 1994, fiquei abalada, preoculpada
    com meu pai que estava idoso e insegura para criar meu filho sozinha. fiz a novena a Nossa senhora Rainha da Paz, no ultimo dia, quanta luz dourada iluminava todo o quarto e a paz entrou em todo meu ser para sempre. Meu pai faleceu em 1995.
    Continuei firme na fé, eis que em 2007 meu único filho teve um acidente de bicicleta
    (TCE com desvio axonal difuso), foi um martírio doloroso. Após tanto tratamento no João XXIII, Sarah, psicólogos, terapeutas, fonos e nerologístas ele retornou a estudar Direito, na PUC Minas, mas, em 2010 surtou (o que passei é indescritivel) Atualmente está medicado e cada dia melhor, em inteligência superior e nenhum vicio, graças a Deus. Certa que Nossa Senhora vai curá-lo totalmente, iniciei uma novena de 13 dias, na certeza que virei agradecer esta graça, peço orações a todos de coração puro que são iluminados por Deus.

    c

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s