Cura Milagrosa em Oostakker

Postado em

Gruta de Nossa Senhora Lourdes em Oostakker

Peter Van Rudder, um jardineiro belga, teve a perna esquerda esmagada, logo debaixo do joelho, por causa da queda de uma arvore. No lugar da fratura houve um fenda de seis centimetros entre os ossos e formou-se um chaga cancerosa, purulenta. O sofrimento do homem durou mais de oito anos. Os médicos queriam lhe amputar a perna, mas Peter sempre  se opôs.

Em 07/04/1875, acompanhado da esposa, com um esforço sobre-humano, toma o trem, depois, uma carroça puxada por cavalos, para chegar a gruta de Oostaker, onde se encontra a imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Lá peter pede perdão de seus pecados e a graça de poder retomar seus trabalhos para ajudar a sua família. Imediatamente se sentiu curado. Largou tudo e se lançou de joelhos diante da imagem da Virgem Maria. Somente quando ouviu os gritos da esposa se deu conta de ter sido instantânea e completamente curado.

Os médicos que cuidavam dele disseram: “A perna e o pé muito inchados voltavam ao normal, de repente. As ataduras caíram e as duas feridas gangrenadas apareceram cicatrizadas”.

O patrão dele, Alberich Du Bus, um senador anticlerical e também alguns médicos se converteram, ao ver o doente voltar sadio da peregrinação.

Nossa Senhora atendeu a um homem que com fé e confiança foi gruta para pedir seu auxílio.

A cura achada humanamente inexplicável, foi documentado em Lourdes- França como milagre de N. 08. Hoje esse milagre é oficialmente reconhecido pela Igreja. Nossa Senhora sempre atende os seus devotos. As vezes, faz verdadeiros milagres para provar seu amor!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s